domingo, 22 de novembro de 2009

Novo Orkut na Ativa!

Como já foi divulgada pela própria Google o novo orkut já esta no ar pelo simples fato de que ela estava a perder seguidores pelo Twiter e pelo MySpace!
Poiis eh... A concorrencia estava pegando para a empresa... Que lançou assim o novo Orkut.
Mais simples e rapiido,conquistou rapidamente seus antiigos seguidores ( Não que eu usasse o MySpace ou o Twiter nunka vi nada de interessante naquilo! ¬¬' )
Eu achei bm interessante... Mas meiio compliikado de lidar... umas das news que gostei foi a de que podemos por foto no nosso perfil... la onde a gente bota o "Quem sou"... Isso inovou... Tbm pode se colokar vídeos no perfil... Eh tbm adorei isso...
E eh bm simples... Eh só vc copiar o endereço do vídeo ou da foto e pronto cola no perfil e ta feiito...!
Rapiido e bm simples...
Tbm sumiram os erros do servidor!Oq me irritava bastante e tbm com certeza o restante do pessoal...
Só as cores que ainda nao sao muiitas... Tendo só o bassiko: Preto,azul,rosa,laranja e um verde fresco la...
Olhe só...


O uniiko problema eh a forma de como conseguir o novo orkut... Esta bm compliikado...
A Google não libero de boa,escolheu pessoas e para cada uma deu-lhes 10 convites para passarem para seus amiigos para assim criar uma reação em cadeia...
Os convites que cada pessoa pode receber são 10...
( FDP do orkut mi mando só 5...¬¬' )
E pode levar de 24 horas a ateh 7 dias para recebe-los...
( Levo 7 pra eu receber os meus...¬¬' )
Bom acho que era só isso mesmo...
Kissus...
E boa sorte pra conseguir esse novo perfil... xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário