terça-feira, 3 de abril de 2012

Vocalloid!

Salve, salve povo nao tao nerd que vem ver nos visitar. =D E os nerdins tambem. Ca estou eu... Humildimente trazendo um post para vocês. Vocês ja devem ter notado que sou fã dos japinhas aqueles de olhinhos puxados e fofos pelos quais sou apaixonada! *-*

Vim trazer um post sobre uma diva! ( Ui! ) rsrsrs' Ja ouviu falar da Hatsune Miku?

(Hatsune Miku Vocalloid.)


Uma gracinha, certo? Que tal uma cantora que nao tem raiva, medo, cheiro, ou que nem ao menos pode te dar um autografo? Mas que em suas musicas suprii todas nossas necessidades como fãs. A Hatsune foi uma das primeiras cantoras digitais do Japão. Seus shows sao em 3D ela canta,dança,fala com o publico e encanta os fãs. Principalmente o publico homem. Sim o publico homem! Mas deixemos isto de lado. Por enquanto pelo menos.

Que tal um clip pra provar que ela é otima?



Adoraria ir em um destes shows? *---* Pois eu sim! Bom albuns é o que ela mais tem espalhados pelo Japão. Fiquei um dia todo baixando seus Cd's, e ainda faltam mtos para baixar.
Nao sei o ano do surgimento dela, nao sei quem é o criador, mas esta mania esta pegando, mas o que espero é que nao pegue aqui no Brasil modinhas são fódas. x.x Ja imaginou um Vocalloid Axé? Ahhhhhhhhhhhhhhhh... Melhor nem dar idéia MANOLO! O_O' *Medo.*
Parando com o ataque e voltando ao assunto. O que voce acha? É a mesma coisa? É possivel ser fã de um ator ou cantor que não eh real? Na boa pra mim sim! Ela pode nao ser real, mas alguem esta por tras das musicas e dela! Alguem cria as letras, as coreografias, os graficos, os shows! É como se ela fosse a junção de tuuuuuuudo e fosse uma pessoa! Devemos entender que o verdadeiro artista sao seus criadores... Que com certeza devem ser reconhecidos! Eu com certeza gosto e vou continuar gostando dela ainda mais pelo fato de ter o prazer de no dia de amanha nao ter a possibilidade de ter ela na prim. pagina de alguma revista sobre algum escandalos dela. Acho que ela nao curte drogas nem bebidas. hsuhsuhauhsuhausua'

Obrigada genteeeeeeeeeeeeeeeem... Jya ne!

Um comentário: